InícioGeralLançado processo seletivo para vagas na Educação municipal

Lançado processo seletivo para vagas na Educação municipal

Foi publicado nesta quinta-feira (22) o edital de abertura do Processo Seletivo Público Simplificado para o preenchimento de vagas temporárias na Secretaria de Educação. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 6 a 24 de setembro. O documento está disponível no site da Prefeitura e contém todas as orientações aos interessados.

Serão ofertadas vagas para professor nas diversas áreas de atuação, com carga horária de 10 a 40 horas; e de coordenador pedagógico, para atuar em Centros de Educação Infantil ou escolas, com carga horária de 40h, para atuação no ano letivo de 2020. A prova objetiva ocorrerá no dia 6 de outubro, na Furb.

As contratações são destinadas a substituição de servidores afastados temporariamente decorrentes de licenças, assim como para o cumprimento de convênios ou execução de ações de natureza emergencial ou transitória.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading