InícioDestaqueIdentificado homem encontrado morto com as mãos amarradas em Gaspar

Identificado homem encontrado morto com as mãos amarradas em Gaspar

Foto: Redes sociais

Foi reconhecido no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau o corpo do homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9) no bairro Belchior Alto, em Gaspar, próximo a um parque aquático. Colegas de trabalho identificaram Jean Coati. A vítima era natural de Altônia, no Paraná, trabalhava e morava em Blumenau.

O corpo estava às margens da Rua Antônio Schmitt. Trabalhadores de uma empresa passavam pelo local e notaram o cadáver. Ele estava com uma corda ao redor do pescoço, as mãos amarradas, sinais de violência e perfurações, possivelmente com um tipo de faca, na região do peito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O delegado Bruno Effori aguarda o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) com os detalhes. Ele informou à equipe do Portal Alexandre José que ainda não há informações sobre motivação e a suspeita de autoria do crime.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading