Homem mata amante com facada e depois se entrega à polícia em Itajaí

Publicidade

Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher de 25 anos foi morta com uma facada, em Itajaí, na noite do último sábado (17). Patrícia Segóbio Vitório dos Santos era casada e deixa dois filhos. O corpo será sepultado na cidade de Honório Serpa, município da região de Pato Branco, no Paraná. O autor do crime seria o amante da vítima, que se entregou a polícia logo após cometer o assassinato.

Francisco Helder Almeida Barbosa chegou à 2ª Companhia da Polícia Militar, no bairro São Vicente, por volta das 23h. Ele conduzia um Renault/Logan branco, com placas de Itajaí. Patrícia estava morta no banco do passageiro, com um corte profundo no pescoço. O acusado confessou ter esfaqueado a amante, após uma discussão. A arma usada no crime e dois aparelhos celulares foram apreendidos no veículo.

De acordo com a PM, o desentendimento entre os dois já era antigo. Francisco então comprou uma faca e marcou um encontro com Patrícia, como faziam todos os sábados, na localidade de Paciência, na zona rural de Itajaí, onde a mulher morava. Depois de uma briga, ele a agrediu, dentro do automóvel. Ao se entregar, o acusado foi levado à Central de Plantão Policial.

Porém, na delegacia, Francisco alegou ter tomado veneno. Ele foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde permanece internado com a escolta de agentes prisionais. O delegado de plantão que atendeu o caso pediu a prisão preventiva do homem, que foi aceita pela Justiça. Assim que receber alta, Francisco será transferido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, na Canhanduba.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: