Bombeiros ainda não sabem o que provocou o incêndio no batalhão da PM

Publicidade

Foto: Juan Todescatt/Portal Alexandre José

Os bombeiros ainda não sabem o que pode ter ocasionado o incêndio que atingiu a parte superior do prédio da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT), no 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau. Três caminhões dos socorristas, dos quarteis do Centro e do Salto do Norte, foram acionados para combater as chamas, que foram controladas rapidamente. Ninguém se feriu.

De acordo com capitão Filipe Daminelli, não há nenhum indício da causa do incêndio, que atingiu o imóvel, onde há seções administrativas e depósito de armamento. “Tivemos dificuldade pelo tipo de material que tem ali dentro. Existiam algumas munições, inclusive a gente ouviu alguns estouros e teve que manter uma certa distancia para fazer esse combate e não permitir que a equipe adentrasse em uma área que não tinha segurança,” explica.

No vídeo abaixo, é possível ouvir os estouros provocados pelo incêndio:

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h20 desta terça-feira (13). A coluna de fumaça escura pôde ser vista de longe por quem passava pela região do bairro Vila Nova. A Guarda de Trânsito está na esquina das ruas Almirante Tamandaré com Alberto Stein. O trânsito está lento e há registro de filas em toda região.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: