Vítimas de acidente na BR-470 em Navegantes provocado por motorista embriagado moravam em Blumenau

Publicidade

Foto: Divulgação / Polícia Rodoviária Federal

Eram moradoras de Blumenau as vítimas do grave acidente registrado no final da tarde deste domingo (30), na BR-470, em Navegantes. A mãe Eugenia Alves de Oliveira, de 96 anos, e o filho Valdomiro Tavares de Oliveira, de 66 anos, moravam no bairro Nova Esperança e tinham ido ao litoral para visitar outros parentes.

Os idosos morreram no local da batida e serão velados a partir da tarde desta segunda-feira (1) na Capela São José, no bairro Nova Esperança. Na terça-feira (2), os corpos serão levados para Chapecó, no Oeste do estado. Outras três passageiras do Cherry QQ ficaram feridas. Duas seguem internadas no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Motorista do Fox está preso

O motorista do Fox com placas de Itajaí que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) provocou a batida, está preso. O teste de alcoolemia acusou 0,78 mg/l, ou seja, índice criminal. O homem de 43 anos recebeu atendimento médico no Hospital de Navegantes e assim que ganhou alta foi levado à Central de Plantão Policial, em Itajaí. O procedimento seguiu madrugada adentro.

De acordo com o chefe de comunicação da PRF em Santa Catarina, Luiz Graziano, os policiais ficaram até as 3h da manhã aguardando no Pronto Socorro para fazer o encaminhamento do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. No início da tarde desta segunda-feira (1), o condutor deve passar por audiência de custódia no Fórum da comarca de Itajaí.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: