InícioTrânsitoVídeo: motociclistas homenageiam jovem que morreu em acidente na Velha

Vídeo: motociclistas homenageiam jovem que morreu em acidente na Velha

Na noite desta segunda-feira (22), motociclistas fizeram uma homenagem a Bruno Silva. O jovem morreu em um grave acidente na Rua João Pessoa, no bairro Velha, no meio da tarde. A moto que ele conduzia acabou atingindo um ônibus do transporte coletivo municipal. Os amigos do rapaz saíram do restaurante onde ele trabalhava como entregador, percorreram as principais ruas centrais da cidade e pararam em frente ao Cemitério São José, onde o corpo dele está sendo velado. O sepultamento acontecerá à tarde. Veja no vídeo:

Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento mostram o momento exato da colisão. Bruno segue pela Rua João Pessoa quando, de repente, acaba atingindo o veículo do transporte coletivo ao passar por uma curva. A BluMob informou que não irá se manifestar sobre o acidente. Em respeito à família, a cena da batida foi editada. Veja:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading