
Em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (17), em Palhoça, que abriu a 2ª rodada do returno, o Blumenau venceu um concorrente direto na luta contra o rebaixamento.
O meia-atacante Pedro marcou o gol da vitória no estádio Renato Silveira.
A partida foi observada pelo novo técnico Raffaele Graniti que assume oficialmente a equipe, na quinta-feira (18). O preparador físico Vagner Conceição comandou o time no confronto desta tarde.
Com o resultado, o Blumenau chega aos 10 pontos e ultrapassa justamento o Guarani que tem 9.
O Barra (que é o lanterna com 7 pontos) enfrenta o Juventus, logo mais, às 19h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

Em Lages o Barroso venceu o Internacional por 1 x 0, chegou aos 25 pontos e ficou muito próximo do acesso.
Logo mais às 19h tem Concórdia x Próspera e às 20h30, Fluminense e Camboriú.
No próximo sábado (20), às 15h, em Indaial, no Estádio Ervin Blaese, o BEC recebe o Concórdia. Mas o jogo poderá não ser disputado porque a direção do Blumenau recebeu hoje à tarde o documento abaixo, cancelando a partida:

O presidente Carlos Henrique Carneiro da Silva (Zidane) entende que houve precipitação da Federação, que cancelou a partida logo após vitória de hoje sobre o Guarani. Ele entende que foi muita coincidência e completou “que tem informação de fonte segura de que está havendo interferência interna para que a equipe seja rebaixada ou desista da competição”.
O clube garantiu que vai adequar o local às exigências da Federação para que amanhã à tarde a PM possa fazer uma nova vistoria.
Deixe uma resposta