Mulher diz ter sido vítima de estupro em Gaspar

Publicidade

Foto: Google Street View/Reprodução

Matéria atualizada às 16h20.

Uma mulher, de 38 anos, diz ter sido vítima de um estupro, em Gaspar. Tudo aconteceu na Rua Luiz Franzoi, no bairro Margem Esquerda na manhã desta segunda-feira (1/7). O Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado por volta das 6h49 para atender à vítima.

De acordo com os socorristas, a mulher estava em um ponto de ônibus e contou que é moradora em situação de rua, que também é dependente química. Ela ainda relatou que estava voltando a pé de uma festa quando foi atacada.

A vítima foi atendida ainda no local pelos bombeiros e levada em seguida ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Na casa de saúde ela fará exames apropriados e também receberá atendimento médico. Até o momento o suspeito de ter cometido o crime não foi localizado.

Atualização

Por volta das 16h15 desta segunda-feira (1/7), o delegado Bruno Effori, responsável pela Delegacia de Gaspar, informou que os policiais conversaram com a vítima. Ela disse que não houve relação sexual com o suspeito e que não deseja dar prosseguimento ao caso.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: