InícioDestaqueMassa de ar seco garante um fim de semana de sol na...

Massa de ar seco garante um fim de semana de sol na região de Blumenau

Foto: Eraldo Schnaider / Arquivo Prefeitura de Blumenau

Depois de dias bastante nebulosos e, por vezes, até com chuva, o final de semana promete ser de sol em Blumenau. Uma massa de ar seco deixa o tempo firme na região neste sábado (20). Temperatura mínima entre 14°C e 16°C e máxima entre 23°C e 25°C.

No domingo (21), uma área de baixa pressão provoca o aparecimento de muitas nuvens, intercalado com períodos de melhoria, o que permite a elevação da temperatura. As temperatura variam entre 14°C e 16°C ao amanhecer e entre 21°C e 23°C no período da tarde.

Na segunda (22) e na terça-feira (23), a mesma massa de ar seco segue influenciando o tempo em Blumenau, trazendo predomínio de sol com variação de nuvens. Nas madrugadas, as temperaturas ficam amenas, com mínimas entre 15°C e 17°C, enquanto nas as tardes o calor se intensifica com máxima de 27°C e 28°C nesses dois dias.

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading