Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos, em Blumenau

Publicidade

Foto: Google Street View/Reprodução

O crime aconteceu na Rua Santa Fé, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, na manhã desta quarta-feira (10). O pai da menina foi avisado por um vizinho. Segundo a testemunha, a criança de 12 anos, teria entrado em um matagal acompanhada de um outro rapaz.

O pai então contou que foi até o local procurar pela filha. Em determinado momento, ele viu o jovem sair correndo pelo mato. Foi aí que ele começou a perseguir o suspeito que foi abordado em frente ao Colégio Almirante Tamandaré e chamou a Polícia Militar.

Assim que as equipes chegaram, identificaram o jovem, que tem 24 anos. Ele contou aos policiais que estava trocando mensagens com a menina através do WhatsApp e que teriam marcado para se encontrar. Após conversarem pessoalmente, segundo o rapaz, os dois resolveram ir até o matagal para “ficaram mais à vontade”.

A menina, ao ser questionada, relatou que, depois que eles se beijaram, o rapaz passou as mãos nos seios e na região genital dela. Os dois teriam escutado alguém se aproximando e, por isso, o suspeito tentou fugir. Tanto o jovem, quanto a menina, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: