InícioTrânsitoIdentificados os moradores de Blumenau que morreram em acidente no Paraná

Identificados os moradores de Blumenau que morreram em acidente no Paraná

Jurandir da Silveira, de 45 anos, e o pai, Manoel Dalvino da Silveira, de 82 anos, morreram no gravíssimo acidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) no Paraná, na PR-182. O idoso estava de aniversário hoje. Além dos dois, Juvenal Vieira, de 87 anos, também é uma das vítimas da batida. Ele é padrasto da esposa de Jurandir.

A sobrevivente, uma adolescente de 17 anos, foi encaminhada com vários ferimentos ao Hospital Santa Rita, em Ampére e, em seguida, foi transferida para a cidade de Francisco Beltrão.

As quatro pessoas estavam em um HB20, com placas de Blumenau, que se envolveu na colisão com um caminhão e uma caminhonete. Na caminhonete, dois ocupantes sofreram ferimentos leves. As vítimas foram levadas à unidade de saúde pelos socorristas. O caminhoneiro saiu ileso.

Por conta do acidente, a rodovia estadual chegou a ficar bloqueada. A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher os corpos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading