Identificado motociclista que morreu em grave acidente no bairro Velha, em Blumenau

Publicidade

Foto: Redes Sociais/Arquivo Pessoal

O corpo de Bruno Silva, de 24 anos, foi identificado pelos familiares no Instituto Geral de Perícias (IGP). Ele é vítima de um grave acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira (22) na Rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau. A batida envolveu a motocicleta que ele conduzia e um ônibus do transporte coletivo da cidade. O jovem morreu na hora.

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas não havia nada o que pudesse ser feito. Segundo os socorristas, no transporte coletivo, ninguém se feriu. Houve lentidão no trânsito em ambos os sentidos. A rua teve que ser bloqueada para o atendimento. Bruno trabalhava como entregador de lanches. Os amigos lamentam a morte do motociclista nas redes sociais.

Bruno é a 16ª morte registrada somente este ano no perímetro urbano. A empresa BluMob, através da assessoria de imprensa, informou que não irá se manifestar neste momento sobre o acidente.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Identificado motociclista que morreu em grave acidente no bairro Velha, em Blumenau

  1. Pq a empresa tem que se manifestar??? A culpa foi do cara da moto uai .. infelizmente a nao observância do limite de velocidade causou a morte dele próprio.. meus sentimentos a familia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: