InícioSegurançaEspecial: caso Bianca Wachholz completa um ano nesta quinta-feira

Especial: caso Bianca Wachholz completa um ano nesta quinta-feira

Há exatamente um ano, os moradores de Blumenau conheciam uma artista plástica, que estava começando uma carreira promissora. Bianca Wachholz, ou simplesmente Bia, tinha um futuro brilhante pela frente, mas ela foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro. Everton Balbinott matou a jovem com tiro no rosto, na frente da mãe da vítima.

A equipe do Portal Alexandre José voltou ao local do crime e mostra como está a rotina da família hoje. A reportagem especial é de Jamille Cardoso, com imagens/edição de André Santos e produção de Diego Becker. Veja:

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com