Duas mulheres ficam presas às ferragens em grave acidente na BR-470

Publicidade

O acidente aconteceu na BR-470 no início da noite desta quarta-feira (10), em Rodeio. Os bombeiros voluntários de Apiúna, Ascurra e Rodeio foram chamados para atender à ocorrência. A batida grave envolveu três veículos, sendo um HB0, um Cobalt e um caminhão.

No HB20, duas mulheres ficaram feridas e presas às ferragens. A motorista, de 47 anos, foi retirada pelos bombeiros e levada ao pronto socorro do Hospital Oase, em Timbó, pela equipe do Samu de Ascurra. A passageira, de 45 anos, também ficou presa, foi socorrida e conduzida pelo Samu, de Indaial, ao Hospital Beatriz Ramos.

DUAS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS APÓS COLISÃO ENVOLVENDO DOIS CARROS E UM CAMINHÃO NA BR-470, EM RODEIO
HOME / NOTÍCIAS / DUAS PESSOAS FICAM GRAVEMENTE FERIDAS APÓS COLISÃO ENVOLVENDO DOIS CARROS E UM CAMINHÃO NA BR-470, EM RODEIO

Por volta das 18h50 desta quarta-feira, 10 de Julho, os Bombeiros Voluntários de Ascurra Apiúna Rodeio atenderam uma colisão entre dois carros e um caminhão na BR 470 no km 85, em Rodeio.

No Colbalt, o motorista, de 65 anos, recusou atendimento no local e não apresentava ferimentos visíveis. A caroneira, uma mulher de 64 anos, foi imobilizada pelos socorristas e conduzida ao Hospital Beatriz Ramos, com ferimentos leves. O caminhoneiro, de 43 anos, saiu ileso da batida.

A Polícia Rodoviária Federal de Blumenau e a Polícia Militar de Ascurra também prestaram apoio a este acidente.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: