CDL Blumenau mudará de sede a partir de agosto

Publicidade

Foto: CDL Blumenau/Divulgação

A partir do mês de agosto, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau irá funcionar em novo endereço. Após 12 anos tendo como sede a Casa do Comércio, na Alameda Rio Branco, a entidade se prepara agora para atender em novo endereço: no Shopping H, no coração da Rua XV de Novembro. No local, a entidade contará com um espaço no 4º andar e uma área para atendimento do SPC, no 2º andar do shopping.

Desde o mês de junho, o local passa por reformas e adequações para receber os associados, diretoria e colaboradores da entidade. No 4º andar, o espaço de 285 metros quadrados está se transformando em um ambiente integrado, despojado e moderno. O local abrigará os setores Comercial, Administrativo e Financeiro, Certificação Digital, Treinamentos, Diretoria e Comunicação e Marketing. O ambiente contará com recepção, auditório, sala de reuniões e um espaço para receber o associado, com bancada de trabalho estilo coworking.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a mudança representa um novo ciclo na história da entidade. “Realizamos importantes ações e projetos, sempre buscando contribuir com o desenvolvimento e crescimento do município e de nossos associados. Agora, iniciaremos uma nova fase na história da CDL Blumenau. Neste novo espaço, propomos inovar e mudar não apenas a estrutura física, mas a maneira com que estamos habituados a trabalhar, porém, sem deixar de lado nossa base e essência, que é o associativismo”, afirma o presidente.

SPC CDL Blumenau

O atendimento do Serviço de Proteção ao Crédito – SPC da CDL Blumenau, irá funcionar no 2º andar do Shopping H, próximo ao guichê de pagamento do estacionamento. O espaço, de 47 metros quadrados, além de facilitar o acesso a consultas, oferecerá um ambiente com mais conforto e acolhedor para os consumidores e associados.

O local contará com recepção, dois guichês de atendimento e espaço kids. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, sem fechar para o almoço. 

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: