Trabalhadores do transporte coletivo irão paralisar atividades na sexta

Publicidade

Foto: Divulgação / Blumob

Atenção usuários do transporte coletivo de Blumenau. Nesta sexta-feira (14), motoristas e cobradores irão cruzar os braços das 3h30 às 7h. Além disso, será realizado no município um ato público às 10h em frente à Praça do Teatro Carlos Gomes, no Centro.

A categoria, representada pelo Sindetranscol, irá se unir à Greve Geral instaurada em todo país. Os sindicatos são contra a proposta de Reforma da Previdência do Governo Jair Bolsonaro (PSL) que, segundo eles, dificulta o acesso e acaba com o direito à aposentadoria.

Na página oficial no Facebook, a diretoria do Sindetranscol informou: “Na próxima sexta, dia 14 de Junho, trabalhadores de todo o país estarão unidos em defesa dos direitos. Será um dia nacional de lutas com manifestações, assembleias, atos públicos e paralisações. Uma grande mobilização nacional em defesa da aposentadoria e da previdência social do povo trabalhador.”

O que diz a Blumob

A BluMob informa que deixará todo seu efetivo de pessoal e todos os veículos devidamente escalados, à disposição para prestação dos serviços à cidade durante todo o dia. A empresa espera que o movimento respeite os cidadãos blumenauenses, que necessitam do transporte coletivo no seu dia a dia como serviço essencial.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: