Suspeito com 24 BOs é preso com celular furtado na região central de Blumenau

Publicidade

Foto: Polícia Militar/Arquivo

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (24) suspeito de furtar dinheiro e um celular, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h15. A vítima contou que estava em casa e, ao acordar, notou que os dois celulares e cerca de R$ 45 haviam sumido. O proprietário ainda disse que não percebeu marcas de arrombamento no imóvel que fica na Rua Heinrich Hosang, no Victor Konder.

Através dos dados do GPS de um dos aparelhos, os policiais foram até o local indicado pelo sistema. Às margens do ribeirão da Velha, a PM prendeu em flagrante o suspeito. Ele estava com um dos smartphones furtados e um outro de origem desconhecida. Ao ser questionado, o rapaz disse que havia furtado os aparelhos, mas não sabia de onde. Ele foi detido e levado à Central de Polícia.

Ainda segundo a Polícia Militar, o jovem preso já possui 24 boletins de ocorrência por vários crimes, mas principalmente por furtos à residência. Conforme a PM, o suspeito foi abordado na semana passada durante uma operação da polícia nas proximidades do Terminal Proeb. Naquele dia, o rapaz estava com uma arma de brinquedo.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: