Suspeita de tráfico de drogas é presa pela segunda vez, em Blumenau

Publicidade

Uma mulher, de 25 anos, foi presa pela segunda vez pela Polícia Civil de Blumenau suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. De acordo com as investigações da DIC (Divisão de Investigações Criminais), ela praticava o crime na região do bairro Itoupavazinha. A jovem foi detida na manhã desta quarta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, a investigada já havia sido presa preventivamente na Operação Balada Vip, realizada no ano passado. À época, a ação da polícia teve como objetivo combater a participação de diversas pessoas em uma organização criminosa catarinense com atuação em Blumenau.

Naquela mesma semana, por conta de ter filhos pequenos, de um e cinco anos, a Justiça concedeu à suspeita a prisão domiciliar, porém com o uso por tornozeleira eletrônica. Conforme as investigações, a mulher, mesmo usando o dispositivo, continuou fazendo o tráfico de drogas na própria casa.

A suspeita foi localizada pelos policiais dentro do apartamento onde mora no bairro Itoupavazinha. O Conselho Tutelar também acompanhou a ação policial, já que as crianças estavam no local. As meninas foram levadas para casa de familiares.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: