Série B: BEC perde para o Camboriú

Publicidade

Foto: Camboriú FC

Em jogo que completou a 7ª rodada da segundona estadual disputado na tarde deste domingo (30), no Estádio Roberto Santos Garcia, o Blumenau foi superado pelo time da casa por 1 x 0, gol marcado por Juliano Levak aos 17 minutos do segundo tempo.

A renda foi de R$ 1.400,00 para um público de 172 torcedores.

O BEC foi totalmente envolvido pelo adversário que se reforçou com um pacotão de sete contratações, sendo que cinco jogadores vieram do Hercílio Luz.

Chegaram de Tubarão, o goleiro Paulo Sérgio, o zagueiro Carlão, os volantes Juliano e Janderson, e o atacante Junior Juazeiro, além do zagueiro Junior Sergipano do Glória RS e o meia Giba do Joinville.

O BEC entrou em campo bastante modificado em relação às últimas partidas por conta de lesões e atitudes indisciplinares, de acordo com a diretoria. Mais da metade do time foi trocado.

O meia Sérgio Alan, que teve seu nome envolvido mais uma vez semana passada, após a circulação de um áudio, no suposto esquema de resultados em sites de apostas, foi afastado, por ora, por decisão do Departamento Jurídico.

O goleiro Aranha, o lateral esquerdo Goytacaz, o volante Pereira e o meia-atacante Bruninho (todos titulares, assim como Sérgio Alan), estão machucados ou sentiram algum tipo de lesão na véspera do confronto em Camboriú.

O técnico Alessandro Moresche escalou a equipe com Michel, Patrick, Kaio, Gustavão e Jadson; Eduardo, Bahia, Peteca e Daniel; Nathan e Thor.

Com a derrota, o BEC ficou mais próximo da zona de rebaixamento, já que o último colocado, cai para a Série C de 2020, a ainda mais distante do bloco do acesso, onde os dois primeiros colocados, garantem presença na final da competição e na Série A do ano que vem.

A 7ª rodada foi aberta sábado (29), em Palhoça, com Guarani 1 x 3 Barroso, Barra 0 x 1 Próspera, em Itajaí, e em Joinville, Fluminense 3 x 1 Concórdia.

Na tarde deste domingo além de Camboriú 1 x 0 Blumenau, Juventus 3 x 2 Internacional, em Jaraguá do Sul.

Classificação

1- Barroso 19

2- Concórdia 14

3- Juventus 13

4- Fluminense 11

5- Internacional 10

6- Próspera 9

7- Camboriú 7

8- Blumenau 6

9- Guarani 4

10- Barra 4

A 8ª rodada será disputada na próxima quarta-feira (3).

15h- Blumenau x Barra

15h- Próspera x Juventus

15h- Internacional x Fluminense

19h- Concórdia x Guarani

20h30- Barroso x Camboriú

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: