Rota Alternativa em Gaspar recebe manutenção e ações de recuperação após chuvas

Publicidade

Fotos: Divulgação / Prefeitura de Gaspar

As chuvas que atingiram o Vale do Itajaí nesta quarta-feira (26) causaram prejuízos à rota alternativa criada pela Prefeitura de Gaspar como resposta ao deslizamento de terra e a interdição de um trecho da Rua Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Figueira. O volume de água, aliado ao grande fluxo de veículos na região, causou muitos buracos na estrada.

Por isso, a Secretaria de Obras de Gaspar deu início nesta quinta-feira (27) a um trabalho de manutenção e recuperação do local. A Superintendência de Trânsito (Ditran) pede ainda mais cuidado, atenção e paciência aos motoristas. Há registro de filas em alguns momentos. A orientação é para que os condutores utilizem a BR-470 para fazer o trajeto entre Gaspar / Blumenau.

“Essa via foi executada pela nossa equipe para atender de forma emergencial. Por ser temporária, ela não tem toda a estrutura de uma via permanente, por isso a manutenção deve ser constante. Pedimos desculpas pelos transtornos e paciência ao utilizar essa rota. Nossas equipes estão no local para recuperar o mais rápido possível”, afirma o secretário de Obras de Gaspar, Jean Alexandre dos Santos.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: