Primeiro Casamento Coletivo de Indaial está com inscrições abertas

Publicidade

Foto: Divulgação

Foi lançado neste Dia dos Namorados, 2 de junho, o Primeiro Casamento Coletivo de Indaial. A ação tem por objetivo oportunizar às famílias indaialenses a oficialização do matrimônio.

Jonatas Mizael Rosenbrock, membro da Comissão Organizadora, explica que as taxas administrativas do Cartório serão gratuitas, sem custos para o casal. Será de responsabilidade do Município a organização da cerimônia, contemplando decoração e sonorização.

O Casamento Coletivo acontecerá no dia 21 de setembro de 2019, às 17h, no Pavilhão de Eventos Rosemeri Wolff, no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. Para poder participar, pelo menos um dos noivos deve ser residente no município de Indaial. 

As inscrições deverão ser efetuadas de 14 de junho a 12 de julho através de formulário disponível no site www.indaial.sc.gov.br/casamentocoletivo e entregue no Departamento de Comunicação, na Prefeitura de Indaial, juntamente com a documentação exigida. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis nesse mesmo link acima.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: