PM recupera em Rio dos Cedros carro roubado em Timbó na última terça-feira

Publicidade

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar conseguiu localizar nesta sexta-feira (28) um carro que havia sido tomado de assalto três dias antes, na cidade de Timbó. O veículo foi encontrado em uma propriedade em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. O automóvel já estava em processo de desmanche. Nenhum suspeito foi preso.

O crime ocorreu na Rua Tiroleses. Um casal de idosos estava na bica d’água quando chegaram quatro homens – dois deles armados – e anunciaram o roubo. Os bandidos levaram o VW/Golf Sportline, placas MIQ-6227, e fugiram em direção à estrada que liga ao município de Rio dos Cedros.

Desde então, policiais vinham fazendo buscas na região e levantando informações na tentativa de recuperar o carro, até que avistaram um suspeito na localidade de Rio Ada, em Rio dos Cedros. Ao ver a viatura, o homem saiu correndo para os fundos de uma casa e depois fugiu para o mato.

Buscas foram feitas em toda a área, mas ele não foi encontrado. A PM então fez uma varredura no terreno e localizou o Golf na garagem, parcialmente desmontado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para colher material para dar continuidade às investigações.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: