InícioDestaquePM aborda suspeitos nas proximidades do Terminal da Proeb

PM aborda suspeitos nas proximidades do Terminal da Proeb

Na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar fez uma operação ao longo de toda a faixa de mata da Rua Heinrich Hosang e do cruzamento com Rua 7 de setembro, na região próxima ao Batalhão do Corpo de Bombeiros e do Terminal da Proeb, em Blumenau. A vistoria ocorreu inclusive debaixo das pontes.

O acúmulo de usuários de drogas no local tem causado diversas chamadas ao telefone 190 da PM para averiguação de atitudes suspeitas e ameaças às pessoas que ali transitam – principalmente pedestres, usuários do transporte coletivo.

Ao todo, nove pessoas foram abordadas, todas com vasta ficha criminal, por crimes como furto, roubo, tráfico, posse de drogas, ameaça, que juntas totalizam 237 Boletins de Ocorrência. Com um dos suspeitos, foram encontrados: uma réplica de pistola, aparelhos celulares, notebook, uma bicicleta e um facão.

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Também chamou atenção dos policiais a existência de sofás, colchões e outros itens que são utilizados pelos usuários de drogas para morarem debaixo da ponte. De acordo com o tenente Nicolas Marques, a PM está em contato com a Prefeitura de Blumenau, através da Semudes e a Abordagem Social, para desenvolver ações que atuem sobre as causas do problema, principalmente quanto à limpeza, manutenção da vegetação e melhorias na iluminação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading