Padre João Bachmann promove evento para arrecadar recursos para novo projeto

Publicidade

O popular padre João Bachmann, que hoje é pároco da Igreja Santa Inês, em Indaial, mantém projetos desenvolvidos em Blumenau – cidade onde atuou por 11 anos. Depois da Cozinha Comunitária Bom Pastor, agora a ideia é construir um centro de recuperação para dependentes químicos. Para isso, um evento beneficente está programado para o próximo sábado (29), na região da Nova Rússia.

A programação começa às 9h15, com um jogo de futebol disputado por times formados por moradores de Blumenau, vereadores, súditos do “Reino do Garcia”, com a participação especial do jogador tetracampeão mundial pela seleção brasileira, Márcio Santos. A partida será comandada pelo irreverente árbitro Margarida e vai ocorrer no campo do Recanto Paraíso do Miguel, na Rua Anna Denonti Smaniotto, no Progresso.

Para o almoço, haverá uma macarronada, servida ao preço de R$ 30 por pessoa. Toda a renda arrecadada será destinada ao Projeto Beija-Flor, do padre João, para a construção de uma casa de recuperação para dependentes químicos. O imóvel deve ser erguido em um terreno cedido à entidade, em regime de comodato, na Rua Oscar Burguer, no final da Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaíso.

Informações e reservas pelo telefone (47) 3053-2077 ou 99190-7700 com João Valle Neto.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: