Mulher é encontrada morta em casa abandonada no bairro Velha Grande

Publicidade

Notícia atualizada às 16h40min

Uma mulher de 40 anos, identificada como Maracelia de Oliveira Furlaneto, foi encontrada morta neste domingo (23), em Blumenau. A vítima estava dentro de uma casa abandonada, na Rua Franz Muller, no bairro Velha Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 12h20min.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher apresentava lesões na região da cabeça. Um frasco de vidro quebrado foi encontrado ao lado do corpo. O objeto pode ter sido utilizado para a prática do crime. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estaria usando drogas no local junto com um homem, que é o principal suspeito do crime. Também informaram que a mulher é usuária de drogas e que sempre transita pela região com outros dependentes químicos.

Em consulta ao sistema, a PM constatou que a vítima possuía 19 Boletins de Ocorrência pela prática de furto, ameaça e porte de drogas. Viaturas policiais fizeram rondas, mas não localizaram o suspeito. O caso deve ser investigado pela equipe da DIC de Blumenau.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: