Móveis para o Estar, por Val Araújo

Publicidade

A elegância para os espaços sociais que se apresentam no mobiliário solto é essencial para a finalização de um estar fino e bem decorado. Cadeiras são sempre um charme a parte, elas traduzem a expressão de  boas-vindas. Utilizadas no social, podem ser em quantidade no jantar, ou uma peça única num canto de leitura, como pode ser a peça de destaque da sala, podem ter valores sentimentais: ser da casa antiga, o xodó da família e até uma peça secular, as cadeiras são sempre marcantes. E trazem para o espaço decorado um toque a mais de design

Na busca pelo efeito único para a decoração do estar, a marcenaria personalizada faz diferença. Móveis feitos sob medida ocupam melhor os espaços e permitem usar acabamentos variados, com resultado exclusivo. Como são peças fixas e podem permanecer no espaço por muito tempo, opte por linhas retas e contemporâneas.

Foto: Divulgação

E o sofá do home theather  é o ponto de repouso. Escolha um sofá confortável, e para isso, é necessário pensar em um estofado que acompanhe as necessidades de sua família. Este momento das escolhas do mobiliário na arquitetura de interiores eu defino como o mais especial e delicado.

É indiferente se seu estilo é  mais formal ou despojado ele finaliza a casa e dá a ela o toque de pronto que faz toda a diferença, para tanto, deve ser feito com embasamento e técnica. É fundamental planejamento para a decoração de interiores, ao invés de investimento extra, contratar assessoria de um profissional especializado costuma gerar economia. E o final… Deve ter todas as suas expectativas reveladas, seu sonho realizado de um lar feito sob medida para você.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: