InícioTrânsitoMotoristas embriagados são flagrados ao volante e um acaba preso, em Blumenau

Motoristas embriagados são flagrados ao volante e um acaba preso, em Blumenau

Das 20h desta quinta-feira (27) até as 5h desta sexta-feira (28) aconteceu mais uma operação “Trânsito Seguro”, em Blumenau. A ação de combate a irregularidades nas ruas do município é organizada pelos agentes da Guarda de Trânsito. Desta vez, a blitz aconteceu na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola, e na Rua São Paulo, na Itoupava Seca.

No total, 10 veículos foram removidos ao Pátio do Seterb, sendo que sete não estavam licenciados. Três condutores não tinha habilitação e, em dois casos, a CNH havia vencido. Quatro condutores foram flagrados alcoolizados ao volante, sendo que um deles, foi preso e levado à Central de Polícia pelo crime de embriaguez.

Além disso, os agentes da GMT abordaram um adolescente que estava conduzindo uma bicicleta com motor à combustão. O veículo irregular foi apreendido e levado ao pátio, já que o rapaz não possuía documentos para esclarecer a procedência da bike.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading