Ladrão leva carro estacionado ao lado da Paróquia Santa Inês no centro de Indaial

Publicidade

Foto: Divulgação / Paróquia Santa Inês

Um ladrão agiu no centro de Indaial nesta terça-feira (25), em plena luz do dia, em uma região bem movimentada da cidade. O criminoso furtou um carro que estava estacionado ao lado da Paróquia Santa Inês, localizada na Marechal Floriano Peixoto. O veículo é um Chevrolet/Celta, placas QHK-5672.  

A proprietária contou à Polícia Militar que deixou o automóvel no local por volta das 15h. Ao retornar, às 17h30min, o carro não estava mais lá. A PM registrou a ocorrência e fez buscas na região, mas o veículo não foi encontrado. Qualquer informação que possa ajudar, deve ser repassada pelo telefone 190.

Roubo de carro em Timbó

Em Timbó, houve um roubo de carro na tarde desta terça-feira (26), na Rua Tiroleses. Um casal estava na bica d’água quando chegaram quatro homens – dois deles armados – e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram o VW/Golf Sportline, placas MIQ-6227, e fugiram em direção à estrada que liga ao município de Rio dos Cedros.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas disseram que os assaltantes eram jovens, que aparentavam ter entre 15 e 20 anos de idade. Ainda segundo o homem e a mulher, dentro do veículo havia cerca de R$ 2 mil em espécie, cartões de crédito e um talão de cheque. Todas as viaturas da região foram informadas, fecharam o cerco, mas o automóvel não foi localizado.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: