Jovem é preso com crack, cocaína e maconha na região da Velha Grande

Publicidade

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar realizou na noite desta quinta-feira (27) a “Operação Sufoco”, em Blumenau. A ação policial ocorreu na região do Morro da Dona Edith, no bairro Velha Grande. Assim que as viaturas chegaram ao local, um rapaz foi visto correndo e agindo em atitude suspeita. Durante a suposta fuga, o jovem deixou cair uma pochete.

O suspeito foi abordado pelos militares e detido. Na pochete deixada pra trás, os policiais encontraram 213 pedras de crack, 10 buchas grandes da mesma droga, 35 buchas pequenas e 23 grandes de cocaína, além de maconha, um celular e R$ 439 em dinheiro.

Segundo a PM, para prender o jovem, foi preciso usar da força policial, já que alguns populares que estavam ali pelo local quiseram investir contra as guarnições, podendo colocar em risco o trabalho da operação e a segurança.

Entretanto, os policiais conseguiram deter o suspeito e apreender todo material encontrado. O rapaz, de 22 anos, levado à Central de Polícia, já possui outros oito boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Agora, ele ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Jovem é preso com crack, cocaína e maconha na região da Velha Grande

  1. E eles fizeram isso mais eles não falam q atiraram em casa dos moradores na minha casa ele atiram e além disso eles jogarão espreitando de pimenta na cara da mulher desse cara que foi preso E na cara da tiavdele

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: