Jovem com passagem por homicídio é preso pela PM com drogas, em Blumenau

Publicidade

A prisão aconteceu no meio da tarde desta sexta-feira (28) no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Uma equipe da Rocam, da Polícia Militar, fazia rondas pela região, quando recebeu a informação que um veículo, com dois ocupantes, estaria no local em atitude suspeita.

Os policiais conseguiram localizar o carro e abordar os suspeitos. Com o primeiro deles, um jovem de 23 anos, a PM encontrou a quantia de R$ 1864 em dinheiro. Já com o outro rapaz, de 20 anos, os militares localizaram duas gramas de crack, cinco gramas de cocaína e R$ 273 em dinheiro.

Ao serem questionados se haveria mais droga no automóvel, o mais jovem disse que sim e que estaria no banco traseiro. No veículo, os policiais encontraram 3,062 kg de maconha e três celulares. Os dois foram presos pela equipe da PM e todo material foi apreendido. Todos foram levados à Central de Polícia.

Ainda segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o rapaz de 20 anos, possui 30 boletins de ocorrência sendo que, entre os crimes, há um por homicídio doloso contra um homem e posse irregular de arma de fogo. Já o outro suspeito tem 12 passagens pela polícia pelos crimes de ameaça e dano.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: