Indaial será palco do Fórum Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí

Publicidade

Foto: Vida de Turista

Indaial será sede da terceira edição do Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí. O encontro reúne prefeitos, gestores públicos e vereadores para tratar de inovação e modernização das Prefeituras da região. Marcado para o dia 18 de julho, a iniciativa será realizada pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Indaial, trazendo modelos em andamento nos municípios, políticas públicas e soluções de mercado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando neste link. Gratuito para servidores públicos, o diretor da RCD, José Marinho, ressalta que o principal objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre os gestores da região, de modo que facilite a implantação de ferramentas que melhorem a máquina pública. “

O Fórum traz ideias e exemplos de como os municípios estão tornando o atendimento ao cidadão mais acessível, conectado, gerando economia e desenvolvimento. Diversos municípios catarinenses já são exemplos no país, o que demonstra o grande interesse dos gestores do Estado pelo tem, observa o diretor da RCD.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: