Homem reage à prisão, tenta pegar arma de policial e dispara duas vezes

Publicidade

Foto: Polícia Militar

Um homem, com mandado de prisão em aberto, foi detido em Pomerode. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto no bairro Pomerode Fundos, próximo ao caixa de um supermercado. Os policiais acessaram o estabelecimento e deram ordem para que o rapaz colocasse as mãos na cabeça, fosse até a porta e encostasse na parede. Num primeiro momento, ele obedeceu, porém não demorou e o jovem saiu correndo pela rua.

A fuga foi acompanhada pelos militares. Segundo a PM, em certo ponto o suspeito parou, mas não obedeceu a ordem para deitar no chão. Foi aí que o homem atacou um dos policiais tentando pegar a arma dele. Durante a briga, dois disparados foram efetuados, mas ninguém se feriu. Ao perceber que não conseguiria pegar o revólver, tentou fugir novamente. O policial entregou a arma para um colega. O suspeito continuou com as agressões, dando socos, chutes e ameaçando de morte o militar.

Depois de tentar reagir à prisão, o foragido foi finalmente detido e imobilizado com o uso de algemas. Ele e os policiais foram até o Instituto Geral de Perícias (IGP), onde passaram pelo exame de corpo de delito. Em seguida, o homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau. O mando de prisão, segundo a PM, foi expedido no Fórum de Navegantes e Balneário Piçarras, pelo crime de tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: