Crianças são encontradas afogadas dentro de piscina

Publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros

Notícia atualizada às 8h11min

Duas crianças, um menina de um ano e nove meses e um menino três anos, foram encontradas afogadas dentro de uma piscina em Itapema, no Litoral Norte. O Arcanjo-03, Corpo de Bombeiros e o Samu de Itapema e Balneário Camboriú foram acionados para socorrer às vítimas na tarde deste sábado (22). De acordo com os socorristas, o pai contou que os filhos estavam com ele na praia quando, por volta das 16h30, os pequenos sumiram. As buscas duraram cerca de 40 minutos, envolvendo moradores da região e pescadores.

As crianças foram encontradas já afogadas dentro de uma piscina, numa residência abandonada, próximo à praia. Quando os bombeiros chegaram, os irmãos estavam com quadro de afogamento. Foram realizados os procedimentos padrões por cerca de 1h30, entretanto os pequenos não resistiram e as mortes foram confirmadas. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio devido ao clamor popular. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local e deve apontar a causa das mortes.

De acordo com os socorristas que atenderam a ocorrência, o pai das crianças é pescador em Itapema. No momento do incidente, a mãe estava trabalhando. Ele chegou ao local depois.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: