Ciclista morre em acidente na BR-470, em Blumenau

Publicidade

Foto: Portal Alexandre José/Especial

Um jovem, de 25 anos, morreu após sofrer um grave acidente na BR-470, no Salto do Norte, em Blumenau. Ele estava conduzindo uma bicicleta e acabou se envolvendo em uma batida com uma BMW. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) próximo ao Crematório Vaticano.

De acordo com os socorristas, a vítima estava indo para o trabalho quando ocorreu a colisão. O jovem sofreu graves fraturas nas pernas, braços e no peito. A equipe dos bombeiros e Arcanjo-03 realizaram os procedimentos para tentar socorrer o ciclista. Porém, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Os bombeiros levaram cerca de uma hora e meia para realizar o atendimento. A Polícia Rodoviária Federal teve que ser acionada, pois o tráfego teve que ser bloqueado durante o salvamento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para recolher o corpo, que já foi reconhecido pela família. O condutor do veículo não se feriu.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Ciclista morre em acidente na BR-470, em Blumenau

  1. Trabalho aki em frente e a policia rodoviaria nunca fiscaliza motoristas q trafegam pelo acostamento, tenho q atravessar a br para poder almocar e corro risco todo dia n eh a primeira vez e n vai ser a ultima q vamos ver avidentes nesse trecho por culpa de pessoas imprudentes q trafegam no acostamento

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: