Caminhão fica entalado em viaduto no bairro Fortaleza

Publicidade

Foto: José Carlos Goes/Especial

A cena chama atenção de quem passa pelo bairro Fortaleza, em Blumenau, na manhã desta quinta-feira (13). Um caminhão, com placas de Joinville, acabou entalando em um viaduto localizado na Rua Bruno Hoeltgebaum, abaixo da Via Expressa. A via fica em frente ao Terminal Urbano.

O viaduto tem 4 metros de altura, porém o baú do veículo tem 4,20 metros. Os pneus já foram esvaziados para tentar retirar o caminhão, mas ele acabou ficando enroscado. A Guarda de Trânsito está no local. A rua é pouco movimentada e, por isso, os motoristas não irão encontrar dificuldades de trafegar no local que está em meia pista.

Em entrevista à Rádio Massa FM, o condutor do caminhão, Carlos Fernandes, disse que faz entregas por todo Estado e que sempre passou tranquilamente pelos viadutos. Desta vez, ele foi pego de surpresa. O caminhoneiro também contou que não sabia a altura exata do baú e também não viu a placa de sinalização.

Ainda não há previsão para o caminhão ser retirado do local. Responsáveis pela transportadora estão a caminho para auxiliar o motorista e resolver a situação.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Caminhão fica entalado em viaduto no bairro Fortaleza

  1. Porque que quando fizeram esse viaduto não fizeram com altura de 4,40 poderia servir como uma rota alternativa, mas tudo que se faz em Blumenau só serva pra complicar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: