Blumenau é reconhecida nacionalmente por ações do Maio Amarelo 2019

Publicidade

Foto: Arquivo / Prefeitura de Blumenau

O município de Blumenau foi premiado na noite desta sexta-feira (28) pelas iniciativas e ações promovidas durante o Maio Amarelo 2019. O reconhecimento ocorreu na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, em cerimônia de encerramento que condecorou os destaques do país pelas práticas realizadas no mês de conscientização no trânsito.

Blumenau foi um dos destaques na modalidade Poder Público, junto os Detrans de Brasília, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba e São Paulo. O gerente da Escola Pública de Trânsito do Seterb, Marco Rebello, representando o movimento no município, recebeu a medalha de ouro. “Fomos premiados pelo número de ações, ao todo 134, e pela união dos setores públicos, privados e sociedade civil na promoção das atividades”, disse Rebello.

O evento também foi um momento de confraternização, onde representantes do movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das atividades desenvolvidas em todo o território nacional. O encontro, sediado pela Prefeitura Municipal de Natal, teve o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e do Observatório Nacional de Segurança Viária.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: