Adolescente moradora de Blumenau continua desaparecida

Publicidade

A adolescente Kimberlly Hammers Koffke, de 15 anos, continua desaparecida, em Blumenau. A estudante foi vista pela última vez, por volta das 6h25, quando entrou no ônibus e foi à escola na quarta-feira, dia 19. Ela mora com a família no bairro Badenfurt, e estuda na Escola Professor João Widemann, na Itoupava Norte.

Naquela mesma manhã, Jaqueline Hammers Koffke, mãe de Kimberlly, descobriu que a filha não teria ido estudar. A adolescente também deixou o celular em casa. “Recebemos informações que ela foi vista no bairro Garcia, mas até agora não a localizamos,” conta a mãe desesperada.

A família já registrou o boletim de ocorrência e busca por qualquer notícia sobre o paradeiro da adolescente. Durante o fim de semana, um vídeo circulou pelas redes sociais onde Kimberlly aparece e diz o motivo de ter, supostamente, saído de casa. A mãe afirmou que as acusações são falsas e que, segundo a polícia, a adolescente foi obrigada a gravar as imagens.

Qualquer informação pode ser repassada no telefone (47) 98481-2197 ou no 190. A mãe pede que somente entrem em contato quando houver algum fato verdadeiro sobre a filha e que não passem trotes neste número.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: