Acidente na BR-470 com carro de Blumenau mata duas pessoas e deixa outras quatro feridas

Publicidade

Notícia atualizada às 23h

O acidente foi registrado no fim da tarde deste domingo (30) na BR-470, em Navegantes. Os bombeiros, o Samu e a Polícia Rodoviária Federal foram acionados por volta das 17h40 para atender a batida envolvendo dois veículos. Um Cherry, de Blumenau, e um Fox, de Itajaí, acabaram colidindo próximo ao Kock Atacadista.

Assim que os bombeiros voluntários de Navegantes chegaram ao local, constataram sete pessoas envolvidas no acidente. Dois ocupantes do Cherry ficam presos às ferragens e já estavam sem vida. Outras três mulheres que estavam no veículo sobreviveram e sofreram ferimentos graves. Elas foram encaminhadas ao hospital de Navegantes.

A identidade das vítimas ainda não foi revelada pela PRF. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher os corpos e enviá-los ao IML. Com a força do impacto, o motor do Fox chegou a ser arrancado, parando em outra pista. Houve registro de lentidão no trânsito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o teste de alcoolemia no condutor do Fox de Itajaí resultou em 0,78 mg/l – índice criminal. Ele foi o causador do acidente, ainda segundo a PRF. Assim que liberado do hospital, o motorista deve ser preso e conduzido à delegacia.

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: