Tentativa de assalto à agência dos Correios de Timbó termina com quatro presos

Publicidade

Foto: Divulgação

Notícia atualizada às 18h45min

Bandidos invadiram a agência dos Correios de Timbó, localizada na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade. Os criminosos fizeram os funcionários reféns. O fato foi registrado por volta das 14h desta quarta-feira (29). A Polícia Militar foi acionada e cercou o prédio. Policiais de Blumenau também foram chamados para dar apoio à ocorrência.

Abaixo, nas imagens gravadas por vizinhos, é possível identificar os PMs cercando o prédio. Veja:

Toda a região foi isolada por questões de segurança, pois poderia ocorrer uma troca de tiros. O prédio da Prefeitura de Timbó, que fica ao lado dos Correios, foi fechado. Graças a ação eficiente da PM, ninguém se feriu e os assaltantes foram presos em flagrante. Cada um portava um revólver calibre 38. As armas foram apreendidas.

Havia ainda a possibilidade da participação de mais dois homens, que davam cobertura e conseguiram fugir do local. Porém, todas as unidades da Polícia Militar foram mobilizadas e os suspeitos acabaram sendo abordados em Joinville, no Norte do estado. Confirmado o envolvimento no roubo, eles também foram presos e conduzidos à Delegacia de Timbó. Todo o dinheiro do roubo foi recuperado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: