Vídeo: motorista registra briga de trânsito na BR-470 em Indaial

Publicidade

Uma briga de trânsito foi registrada por volta das 12h30 desta sexta-feira (24), na BR-470, em Indaial. Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o motorista de um veículo Chevrolet/Corsa e um motociclista trocando agressões em plena rodovia.

A equipe do Portal Alexandre José confirmou as informações com testemunhas, que afirmaram que a confusão começou depois que o motociclista quebrou o retrovisor do automóvel, não se sabe se de forma proposital.

Na briga, o motociclista chegou ser atingido por um soco e acabou caído na pista. A confusão foi gravada por outro motorista, que passava pelo local. O vídeo tem menos de um minuto. Assista:

O motorista do automóvel seguiu viagem em direção a Blumenau, já o motociclista seguiu na direção oposta. O trânsito ficou lento no local devido a confusão, mas a Polícia Rodoviária Federal informou que não foi acionada para atender a ocorrência. Os dois homens envolvidos na briga não foram identificados.

PUBLICIDADE

 

3 Comentários em Vídeo: motorista registra briga de trânsito na BR-470 em Indaial

  1. Senhores motoristas de automóveis, quero informa-los que agrande maioria dos motoqueiros que se arriscam debaixo de chuva, estão trabalhando, levando o sustento ora casa. Enquanto vocês estão sequinhos, quentinhos em seus automóveis, eles estão molhados e gelados como picolé. Olhem pelo retrovisor, tenham mais atenção. Vocês querem uma peça, as oficinas acionam os motoqueiros, querem um documento os escritórios acionam um motoqueiro, vocês querem uma pizza, um lanche, as lanchonetes te enviam por um motoqueiro. Então pensem que a pressa, o nervosismo, é porque vocês é suas famílias querem tudo rapidinho. Mais respeito e paciência com os motoqueiros no trânsito.

    • Justo, sabias palavras, mas observe o retrovisor do veículo quebrado. Isso é necessário? Mais tolerância e respeito dos dois lados, toda a ação, gera reação, lamento do caso, que poderia ter terminado em cada um para seu destino e alegria por estar bem, mas os dois estão errados.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: