Imagens mostram que homem e mulher invadiram casa no bairro Vila Nova

Publicidade

Fotos: Reprodução

Imagens de câmeras de monitoramento comprovam que um homem e uma mulher agiram juntos no arrombamento a uma casa, no último fim de semana, em Blumenau. O fato ocorreu na Rua Hermann Mathes, próximo a Rua Theodoro Holtrupp, no bairro Vila Nova. Com a divulgação das fotos, os suspeitos podem ser identificados.

O sistema mostra que a dupla chegou ao local a pé, às 19h42min do último sábado (18), acessando a residência pelo portão, que estava apenas encostado. “Eles entraram com muita tranquilidade, como se já conhecessem a movimentação da rua. Até parecia que eles moravam na casa”, disse a vítima, que prefere não ser identificada.

Com a ajuda da tecnologia, os donos do imóvel puderam analisar todos os passos dos ladrões. “Eles ficaram quase três horas na minha casa, usando a lanterna do telefone celular para iluminar os cômodos e procurar objetos de valor. Saíram levando até a minha mochila para carregar as coisas”, contou a proprietária.

A família saiu de casa na sexta-feira (17) e quando retornou, na noite de domingo (19), percebeu que a porta estava arrombada. Foram furtados um notebook, joias e uma pistola calibre 380, que possui registro. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.  

Qualquer informação que ajude na identificação dos envolvidos e na recuperação dos objetos furtados pode ser repassada à PM através do telefone de emergência 190. “Espero que eles sejam tirados de circulação para que outras pessoas não passem pelo que eu estou passando”, desabafou a vítima.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: