InícioDestaqueDois foragidos da Justiça são localizados pela Polícia Militar nas ruas de...

Dois foragidos da Justiça são localizados pela Polícia Militar nas ruas de Blumenau

A Polícia Militar localizou nesta segunda-feira (20) dois foragidos da Justiça nas ruas de Blumenau. O primeiro foi encontrado por volta das 9h25min, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Vila Itoupava. O homem de 46 anos foi abordado após uma denúncia da comunidade. Ela estava com um mandado de prisão em aberto e foi levado ao Presídio Regional, na Rua General Osório, no bairro Velha.

Já de madrugada, por volta da meia-noite e meia, outra pessoa procurada pela polícia foi achada no bairro Progresso. O homem de 38 anos estava dentro de um carro, que tentou fugir de uma barreira montada pela PM na Rua Progresso. O motorista do Fiat/Siena mudou a direção do veículo e seguiu no sentido oposto.

Mas os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem. No automóvel, havia três homens. Um deles tinha obtido o benefício da saída temporária do Presídio Regional de Blumenau em 20 de dezembro de 2018 com retorno previsto para sete dias depois, mas saiu e não retornou. Ele foi levado de volta à unidade.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading