InícioDestaqueCorpo encontrado no rio em Gaspar é de morador de Blumenau que...

Corpo encontrado no rio em Gaspar é de morador de Blumenau que estava desaparecido

Durou cinco dias a agonia da família de José dos Santos, de 46 anos, desaparecido desde a última quinta-feira (23). Nesta terça-feira (28), parentes do servente de pedreiro fizeram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Ele foi encontrado no período da tarde, no Rio Itajaí-Açu, em Gaspar.

O cadáver foi localizado por uma embarcação do Corpo de Bombeiros, na Margem Esquerda, depois que testemunhas ligaram para o telefone 193. De acordo com os socorristas, o corpo estava em estado avançado de decomposição e não apresentava sinais de violência. A causa da morte deve ser apurada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Vítima tinha transtornos

José dos Santos era casado e deixa seis filhos. Segundo familiares, ele estava sofrendo de transtornos mentais e tinha alucinações. Saiu de casa levando apenas um cobertor, que foi encontrado pela cadela Zara, do Corpo de Bombeiros, em uma região de mata, na Rua Fritz Spernau, no bairro Fortaleza, perto da casa da família.

Para tentar localizar o morador, foram utilizadas diversas técnicas, com equipes por terra, emprego de cães e recursos aéreos, como drone e o helicóptero Arcanjo-03. As buscas foram realizadas durante três dias seguidos e acabaram sendo suspensas porque não havia mais indícios naquele local.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading