InícioDestaqueComeça nesta quarta-feira em Blumenau 15ª edição da Fenahabit

Começa nesta quarta-feira em Blumenau 15ª edição da Fenahabit

Já está quase tudo pronto no Parque Vila Germânica, em Blumenau, para receber a 15ª edição da Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário (Fenahabit). O evento começa nesta quarta-feira (22) e segue até sábado (25), ocupando sete mil metros quadrados do setor 2.

A Fenahabit é a maior feira do setor em Santa Catarina, a segunda maior do Brasil e a mais importante feira de construção do Sul do país. Para comemorar uma década e meia de história, a organização foi inspirada no efeito Disney, buscando encantar visitantes e expositores com experiências únicas.

Este ano, o evento contará com a participação de 113 empresas, representando 245 marcas do mercado, entre expositores locais e de outros estados. O público terá acesso a diversas opções de materiais para construção civil, acabamentos e mobiliário, além de oportunidades de comprar um imóvel pronto.

A estimativa da organização é de receber mais de 15 mil pessoas, com negócios que podem chegar R$ 50 milhões. O evento traz um impacto positivo para a região, gerando de 400 a 500 empregos diretos e indiretos nos quatro dias de realização. A entrada é gratuita, porém é preciso fazer credenciamento no site http://credenciamento.fenahabit.com.br.

Horários

Entre os dias 22 e 24 de maio (quarta, quinta e sexta), a 15ª Fenahabit ficará aberta à visitação das 15h às 21h30min. No sábado (25), o horário será das 14 às 21h30min. Também haverá palestras abordando assuntos como construção, estratégias de marketing, vendas e tecnologia. São 70 vagas para cada palestra. Os temas e horários podem ser consultados em https://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/. Inscrições pelo e-mail: marketing@viaapiaeventos.com.br.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading