InícioDestaqueCaso Jaguar: Justiça antecipa data de audiência para depoimento de Evanio Prestini

Caso Jaguar: Justiça antecipa data de audiência para depoimento de Evanio Prestini

O juiz da Vara Criminal de Gaspar, Lenoar Bendini Madalena, atendeu ao pedido da defesa de Evanio Wylyan Prestini e alterou do dia 29 para o dia 23 de maio a data da segunda audiência de instrução do processo que investiga o acidente ocorrido em fevereiro deste ano, na BR-470, que resultou na morte de duas jovens. O réu deve prestar depoimento na próxima quinta-feira, a partir das 13h30min.

A primeira audiência de instrução do caso foi no dia 6 de maio, no Fórum de Gaspar, quando foram ouvidas as sobreviventes da batida. Houve manifestação dos familiares. Uma última testemunha será interrogada por meio de carta precatória na Comarca de Blumenau no dia 22 de maio. Logo após essa fase do processo, sai a sentença de pronúncia, que vai determinar se o acusado será julgado pelo crime de homicídio doloso ou culposo e, consequentemente, se vai a júri popular ou não.

Motorista continua preso

Evanio Wylyan Prestini continua detido no Presídio Regional de Blumenau. Ele teve a prisão preventiva decretada um dia após o acidente, que aconteceu por volta das 6h do dia 23 de fevereiro, na BR-470, em Gaspar. Suelen Hedler da Silveira, de 21 anos, morreu no local da batida. Amanda Grabner Zimmermann, de 18 anos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas garotas ficaram feridas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading