Preso homem que tentou atropelar ex-mulher no bairro Itoupava Central

Publicidade

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Já está no Presídio Regional de Blumenau o homem de 33 anos que tentou atropelar a ex-mulher no dia 28 de abril, na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central. O suspeito, que já tinha antecedentes criminais, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após requerimento da Polícia Civil. Ele foi detido em casa, nesta segunda-feira (14), e não resistiu à prisão.

A delegada responsável pelo caso, Juliana Tridapalli, solicitou o mandado, a promotoria foi favorável e o juiz decretou a prisão. “Inquirimos as testemunhas e analisamos as imagens, restando evidente que ele teria tentado matar a ex-companheira”, afirmou a delegada que trabalha na Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescentes e Idoso (DPCami) de Blumenau.

O inquérito policial tem dez dias para ser concluído e encaminhado ao Fórum. O homem pode ser indiciado por tentativa de feminicídio. A vítima, de 27 anos, sofreu ferimentos após ter sido prensada contra a grade de uma loja, quando saía da casa de uma amiga. Ela declarou que que, apesar de viverem na mesma casa, o casal já estava separado há algum tempo.

Foto: Arquivo / Portal Alexandre José

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: