Polícia Militar recupera moto roubada de entregador de lanches

Publicidade

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar a moto roubada de um entregador de lanches, na Itoupava Seca, em Blumenau. Na tarde desta terça-feira, o veículo foi encontrado no bairro Itoupavazinha. Um jovem de 19 anos foi preso e reconhecido pela vítima.

Por volta das 15h, uma viatura da PM viu o rapaz transitando com a moto, na Rua Botuverá. O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e houve um acompanhamento, até que o suspeito foi abordado. Em consulta ao sistema, ficou constatado que se tratava do veículo roubado.

O motociclista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia, depois que o entregador de lanches confirmou ser ele o autor do assalto na noite anterior. Com o jovem, a PM apreendeu a arma usada no crime: uma réplica de pistola, muito parecida com a original.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O rapaz, que não teve a identidade revelada pela polícia, tinha antecedentes criminais com um boletim de ocorrência, mas já era conhecido dos policiais por sempre estar na companhia de traficantes no Condomínio Parque da Lagoa, onde ele foi localizado.

Divulgação / Polícia Militar

Tráfico de drogas 

No mesmo condomínio onde o assaltante foi preso, a Polícia Militar fez um flagrante de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (14). Com duas mulheres – uma delas menor de idade – a PM apreendeu drogas, balança de precisão, materiais usados para embalar os produtos, telefones celulares e duas armas de brinquedo. Elas também foram conduzidas à Central de Polícia. 

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: