Bandidos roubam moto usada por entregador de lanches em Blumenau

Publicidade

Foto: Especial / Portal Alexandre José

Dois homens armados roubaram a moto usada por um entregador de lanches, na noite desta segunda-feira (13), em Blumenau. O assalto ocorreu por volta das 22h45min, no início da Rua Coronel Feddersen, no bairro Itoupava Seca.

O motociclista estava parado em uma sinaleira quando foi surpreendido pelos criminosos, que ficaram escondidos debaixo das árvores, em um local escuro. Os bandidos possuíam uma arma e carregavam capacetes nas mãos.

A vítima foi agredida com uma coronhada nas costas e, sob ameaças, foi obrigada a entregar a moto, uma Honda/XRE 190 de cor vermelha, placa QIJ-3747 de Blumenau. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade.

O veículo pertence à irmã do entregador de lanches, que pegou emprestado porque a moto dele estragou. Qualquer informação que ajude na recuperação da moto pode ser repassada a Polícia Militar pelo telefone de emergência 190.

Atualização

Na tarde desta terça-feira (14), a equipe do Portal Alexandre José foi informada pela proprietária da moto que o veículo havia sido recuperado, na Rua Botuverá, no bairro Itoupavazinha. Uma pessoa foi presa com a arma utilizada no crime. Acesse esse link para obter mais informações.

Moto Honda/XRE 190, de cor vermelha, placa QIJ-3747 de Blumenau

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: