InícioGeralTrânsito na Rua Johann Ohf é interditado para obras do Samae

Trânsito na Rua Johann Ohf é interditado para obras do Samae

Desde às 7h desta terça-feira (23), o trânsito na Rua Johann Ohf, no bairro Velha, próximo ao Leite Trevo, está interditado até as 17h. Isso porque está sendo feita uma obra de interligação definitiva da rede de abastecimento na adutora do Samae que fica entre as ruas Bahia, General Osório e Johann Ohf.

Todo o procedimento foi planejado para ocorrer na mesma data da retirada do conduto da Usina do Salto. O intuito é aproveitar a interrupção no fornecimento de água neste dia para a realização dos trabalhos.

A nova adutora tem 500 mm de diâmetro e vai proporcionar maior velocidade na transposição da água até o reservatório. Além disso, vai triplicar a capacidade de abastecimento e contemplará cerca de 25 mil famílias que moram nos bairros Do Salto, Salto Weissbach, Passo Manso, Água Verde, Velha Central e Velha Grande. O valor total investido na obra foi de aproximadamente R$ 6 milhões, entre mão de obra e materiais (tubos e conexões).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading