T-Rex vence Gaspar Black Hawks e garante vaga na semifinal do estadual

Publicidade

Foto: T-Rex Sports Academy

O time de Timbó recebeu o Gaspar Black Hawks no Complexo Esportivo, venceu o jogo por 14 x 06 e garantiu presença nas semifinais do Campeonato Catarinense de Futebol Americano de forma antecipada.

Os dois primeiros quartos da partida foram de muita emoção, principalmente para as defesas das duas equipes, que conseguiram segurar o placar zerado até o intervalo de jogo. Ambos os ataques apostaram as fichas no jogo terrestre, já que contam com bons running backs em seus elencos.

O T-Rex somou, durante os quatro quartos de partida, 299 jardas entre conexões e corridas, sendo que o maior número veio das recepções, com 165 jardas.

O representante de Timbó volta a campo no fim de abril, quando visita o Joinville Gladiators, no dia 28. Se confirmar o resultado positivo, garante o primeiro lugar na chave A, trazendo a disputa da semifinal para casa e fica na expectativa do adversário – que será o segundo colocado da Chave B onde estão Brusque Weavers, Itajaí Dockers, Jaraguá Breakers e São José Istepôs.

A semifinal do SC BOWL XIV está marcada para o dia 18 ou 19 de maio.

Prefeitura oficializa concessão de terreno para a construção da T-Rex Sports Arena

Foto: T-Rex Sports Academy

Além do confronto diante do Gaspar, outra questão marcou a tarde do último sábado (13). Foi oficializada pela prefeitura, a concessão do terreno para a construção da T-Rex Sports Arena.

Neste momento, o Rex está procurando as liberações ambientais para iniciar os trabalhos, além de investimentos para a elaboração do projeto de engenharia do estádio.

O projeto é para um estádio que abrigará 6 mil torcedores e terá academia, restaurante, loja, auditório, além de um polo universitário anexo.

A obra está orçada em, aproximadamente R$ 25 milhões e a ideia da equipe é que a estrutura comece a receber jogos a partir de 2023.  

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: